17 de maio de 2011

Ódio transvestido

Todo mundo tem aquele dia pra desestressar certo? Bom, hoje é o meu! Eu não costumo ligar muito pra isso, na verdade, eu realmente não ligo pra esse tipo de coisa, mas de uns poucos tempos pra cá, tem sido diferente, o que me deixa irritada, porque nunca senti algo assim. Não me interessa se dizem que é normal em um relacionamento, já tive vários! E nunca passei por isso... As que são espertas já sabem do que eu estou falando não é?! Sim, o ciúme. Digo para as pessoa que nunca senti antes, e elas não levam á sério. Ter ciumes não é questão de confiar no outro(não que isso seja sem importância)é questão de confiar em sim mesmo. E que droga, eu confio em mim mesma, acho até demais(haha), da vontade de esganar, pular no pescoço, arrancar a cebeça, triturar, fazer picadinho, das pessoas que me causam esse sentimento inútil que nunca prestou e nem vai prestar pra nada! To com ódio transvestido de ciúmes... É hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário