27 de abril de 2011

Quem diria?

Ningué esperava, talvez nem eu esperaçe! Que nós hoje fossemos estar fazendo 1 ano e 3 mesês de namoro, e que você ia ser uma das pessoas mais imporatantes na minha vida. Dizer eu te amo é inútil, já que acho de pouca significância a palavra amor para o que sinto por você. Me ajudou a me tornar uma pessoa melhor, a deixar coisas ruins pra trás, a tratar melhor as pessoas, a medar mais valor. Sabe que eu tenho um milhão de vezes mais facilidade em me expressar escrevendo do que falando, eu "esperei" quase 4 quatro anos pra estar com você, e espereria tudo de novo se fosse necessário. Você fez, e ainda faz com que eu queira ser uma pessoa melhor. Lembrando agora acho engraçado como eu pensavar ser impossível uma dia estar com você, como ficava te olhando do último banco da igreja, é, quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário