26 de maio de 2011
Não estou feliz, é o que esta acontecendo
25 de maio de 2011
Happy!
È, dezessete anos, acho que é uma boa idade não? Digam-me vocês mais velhos e experientes que eu, mas sem se gabar por favor! 22 de maio, o dia do meu aniversário, não foi como eu queria, maos foi, e isso é o que importa, estou viva, respirando, com saúde, com família, ta de bom tamanho ou não está?! Só falta ficar rica, to no aguarde.
Durona, mais nem tanto
Vendo TV hoje e sapecando pelos canais da Net, parei no Multishow pra vez o TVz, que é um dos meus canais preferidos, terminou o clipe da Belinda que não curto muito e Começou um do Justin(Bieber), pensei logo: Que merda! Vou ter que mudar de canal! Mas não foi o que eu fiz quando começou o clipe, na verdade pela primeira vez em toda minha vida prestei atenção em um clipe do tal garoto, e posso contar um segredo pra vocês? Eu gostei. Que merda né? Nem tanto assim, eu chorei vendo o clipe, de verdade. O que me deixou um pouco assustada, porque é bem difícil me fazer chorar... O nome da música é Pray o link é esse(não consegui o clipe oficila com legenda infelizmente, mas quem estiver mesmo interesado com certeza vai encontrar) pra quem quiser ver, mas se for fazer isso, por favor, preste muita atenção nas imagens e na tradução. Não sei se foi ele quem fez a música, mas independente disso, conseguiu plenamente transmitir a emoção dela. Não vou mudar minha opinião sobre ele por causa de uma única música(isso é óbivio), mas admito que a letra dessa música é no mínimo tocante(não sabem o quão dífil é admitir isso, sério). Mais ainda prefiro meu System of a dow, Slipknot, Nirvana...
19 de maio de 2011
17 de maio de 2011
Ódio transvestido
Todo mundo tem aquele dia pra desestressar certo? Bom, hoje é o meu! Eu não costumo ligar muito pra isso, na verdade, eu realmente não ligo pra esse tipo de coisa, mas de uns poucos tempos pra cá, tem sido diferente, o que me deixa irritada, porque nunca senti algo assim. Não me interessa se dizem que é normal em um relacionamento, já tive vários! E nunca passei por isso... As que são espertas já sabem do que eu estou falando não é?! Sim, o ciúme. Digo para as pessoa que nunca senti antes, e elas não levam á sério. Ter ciumes não é questão de confiar no outro(não que isso seja sem importância)é questão de confiar em sim mesmo. E que droga, eu confio em mim mesma, acho até demais(haha), da vontade de esganar, pular no pescoço, arrancar a cebeça, triturar, fazer picadinho, das pessoas que me causam esse sentimento inútil que nunca prestou e nem vai prestar pra nada! To com ódio transvestido de ciúmes... É hoje!
