25 de maio de 2011

Durona, mais nem tanto

Vendo TV hoje e sapecando pelos canais da Net, parei no Multishow pra vez o TVz, que é um dos meus canais preferidos, terminou o clipe da Belinda que não curto muito e Começou um do Justin(Bieber), pensei logo: Que merda! Vou ter que mudar de canal! Mas não foi o que eu fiz quando começou o clipe, na verdade pela primeira vez em toda minha vida prestei atenção em um clipe do tal garoto, e posso contar um segredo pra vocês? Eu gostei.

Que merda né? Nem tanto assim, eu chorei vendo o clipe, de verdade. O que me deixou um pouco assustada, porque é bem difícil me fazer chorar... O nome da música é Pray o link é esse(não consegui o clipe oficila com legenda infelizmente, mas quem estiver mesmo interesado com certeza vai encontrar) pra quem quiser ver, mas se for fazer isso, por favor, preste muita atenção nas imagens e na tradução. Não sei se foi ele quem fez a música, mas independente disso, conseguiu plenamente transmitir a emoção dela. Não vou mudar minha opinião sobre ele por causa de uma única música(isso é óbivio), mas admito que a letra dessa música é no mínimo tocante(não sabem o quão dífil é admitir isso, sério). Mais ainda prefiro meu System of a dow, Slipknot, Nirvana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário