26 de fevereiro de 2011

Sentimentos de vilã

Muita gente pode achar que não, mas por trás de todo o desprezo e egocentrismo que achamos ruim, pode somente estar uma maneira de se defender. Do outro lado pra onde você não quer olhar por puro medo, existe alguém tão comum quanto você, que só que ser feliz e faz do possível ao impossível para conseguir isso. Se pararmos para analisar um pouco, se não fossem por certos motivos determinados, poderiam até se gostar, quem sabe um dia ser amigas.
De verdade, no mundo em que vivemos, ninguém é totalmente bom ou ruim. Essa é uma distinção que fazemos conforme o nosso querer. Todo ser humano é assim, tem um pouco de sentimentos bons e um pouco de sentimentos ruins. O maior problema na maioria das vezes está no fato de que nosso sonhos, desejos, vontades e objetivos, se cruzam com os de outras pessoas que querem o mesmo. O que acaba nos fazendo tomar certas atitudes... Não é porque luto pelo que almejo que devo ser considerada a vilã.
Fazer o que se nem sempre somos as princesas boazinhas que esperam seu príncipe encantado no alto da torre, precisamos fazer a realidade acontecer, então não ache que vai me por medo me fazendo saber que o que irá pensar de mim vai ser sempre o pior. Se pra conseguir tudo que eu quero, vou ter que ser considera uma vilã, va bene. Porque tenho certeza que no final o que ralmente vai importa, é o que sinto por dentro, e não o que sentem de mim por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário