23 de fevereiro de 2011


Sabe, eu devia sumir, mas dessa vez mentalmente, deixar tudo fútil de lado e só trazer comigo o que é realmente importante. Comecei bem, excluindo as principais redes sociais que são as fontes de fofoca sobre a vida alheia, eu infelizmente tinha uma tendência a fazer coisas idiotas sem nem perceber, pode parecer impossível, mas é serio. Porém, eu disse tinha(em nome de Jesus, amém!). Eu ainda acho incrível como as coisas não mudam, as pessoa são sempre hipócritas, sempre. Quando houver coragem pra falar o que se pensa e não o que se mente de frente as pessoas, talvez alguma coisa mude de verdade. Também é comum as pessoas não acreditarem que alguém pode mudar, pelo visto, mal sabem elas que isso mas impulsiona a pessoa a mudar do que nunca. Acho engraçado esse tipo de gente, que pensa ter direito de julga a vida dos outros, apontar o dedo na cara, quando está mas no erro ainda, fazendo as escuras, achando que ninguém sabe... A questão foi que eu levei tão a sério a brincadeira de não ter sentimentos eignorar as pessoas, que acabou se tornando verdade, não que eu ache isso completamente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário