17 de outubro de 2010

Pra você

Sabe, parei hoje pra pensar depois de ler mensagens antigas nossas, que Deus definitivamente pôs você na minha vida, ou caminho, como preferir. Tipo, só pode ter sido Deus, que outro motivo seria?! Aparecer alguém, o alguém que eu menos esperava na minha vida do nada, como se fosse mágica, mas mágica não existe, então isso significa que ele me separou para você e você para mim, e que bom :) Esse relacionamento esta me obrigando a superar todos os meus medos e traumas que eu sempre escondi, o que na verdade é muito bom, mas muito difícil ao mesmo tempo. É bem mas fácil escrever para mim do que falar, acho que você já sabe, mas estou trabalhando nisso e em olhar nos olhos das pessoas quando falo com elas, minha avó dizia que não se deve confiar em que fala contigo sem te olhar no olho... Bom isso tudo foi, pra dizer o que você já sabe, te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário