16 de outubro de 2010

Era o que eu precisava

Só existe uma coisa que eu odeie mas que mentira, ser controlada, então NÃO TENTE ME CONTROLAR, porque não vai dar certo. Essa conversa de cuidar do que é seu não existe pra mim, não sou a maior defensora de discutir o relacionamento(não mesmo!), mas prefiro isso do que me estressar sériamente. Se estou com alguém é porque quero, e isso significa que não vou trai a pessoa, ou seja, nada de me controlar, porque não vou te trair, helow! Qual o problema em sair com os amigos ou ir em uma festa quando se esta namorando(digo, quando o namorado não está junto)? A não ser que a festa seja em um puteiro ou algo do tipo, não vejo nada demais... Sério mesmo, alguém tentando dizer o que eu devo fazer sempre, me deixa revoltada de verdade, a ponto de querer terminar algo... Desde um relacionamento à uma amizade, questão de sobrevivência, quem falou em decência? Eu super me controlo pra não mostrar esse meu lado desnaturado e sem coração para as pessoas, mas tem horas que não dá, de verdade. É como se a pessoa não me conheçesse, mas me amasse para sempre porque convém a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário