10 de outubro de 2010

Onde estão?


As vezes fico me perguntando, onde estão as pessoas que tem bom coração, ou que sabem perdoar, as que conseguem amar um desconhecido, e não odiar aquele que á odeia. As pessoa que amam velhinhos, e crianças de rua, que morreriam por que alguém que amam… Você morreria por alguém que ama? Eu morreria por alguém que amo. Não julgo ninguém(não mesmo!), porque não quero me julguem e na minha opinião, quem critica muitos aos outros, tem algo pra esconder. Todo mundo já cometeu erros na vida, mas o problema está naquela pessoa que não cansa de tomar na cara, ela erra, erra, erra, erra, erra, e sofre, sofre sofre sofre, sofre. Não desiste de chorar podendo estar sorrindo. Mas é assim mesmo infelizmente, só vê a decadência quem esta de fora. Mas até agora, ninguém soube me responder, onde estão?

Um comentário: