10 de fevereiro de 2011

Para a casa dos sonhos: cozinha

Um dos meus maiores sonhos é morar sozinha antes de casar, não sei se isso vai acontecer, mas se um dia rolar, a minha casa/apartamento vai ser assim(a cozinha):


Fogão Retrô Brastemp: Mesma marca da geladeira que tem bem no finalzinho do post, Brastemp, que está humilhando na minha opinião, só não entendi o porque dessa asinha ai do lado, atrapalharia um bocado na hora de colocar na cozinha se ela fosse pequena, em um apartamento então! Mas fora isso, amei muito mesmo! O preço deve ser em média 4 mil... Ah vai gente, ta masi barato que um carro, da pra juntar, HUAHUAHUAHUA, eu pelo menos tentaria :p
Minirefrigerador Retrô: Com a tecnologia dos refrigeradores atuais e com capacidade para 76 litros, a geladeira tem espaço para armazenar até oito latas, separador de garrafas, congelador e gaveta multiuso. A sua graça está no tamanho compacto. E como tem estilo próprio, dá para ela ir gelar em qualquer ambiente da casa. Cerca de R$ 779,00, em www.brastemp.com.br. Não sei se se botaria exatamnete na cozinha pu no quarto, mas que é lindo, não se discute!
Mesa para cozinha: Teve que ser simples, já que quase todos os outro itens são beeem chamativos e vermelhos.
Cafeteira Espresso Retrô Espressione: Super elegante e original, a cafeteira permite a preparação de um café expresso ou capuccino com todo o requinte de uma máquina profissional. Ainda possui termômetro para visualização, controle da temperatura, reservatório removível com visor de água... Outro diferencial da peça é o aquecedor de xícaras (na parte superior) que permite que o café não perca o calor, assim não alterando o sabor. Infelizmente não achei o preço, no submarino vende mas esta em falta(claro! Linda desse jeito). Saiba mais em www.espressione.com.br. Gente, eu amo café, e amei essa cafeteira, preciso dizer mais alguma coisa?!
Não achei muita coisas sobre essa batedeira não, o que me entristesse :/ Mas ela é linda né?

LG Serie 1: A LG levou a sério a onda retrô com sua recém-lançada Serie 1, que usa um modelo a tubo com tela 4:3 de 14 polegadas. Os botões para controlar volume e mudar de canal também foram feitos em estilo antigo, assim como os pézinhos removíveis. A TV vem equipada com tuner digital, entrada de vídeo composto e controle remoto sem fio. E o mais legal da televisão... vc pode deixar a imagem em preto e branco, sépia ou colorido, o preço parece se de R$ 392,00, por enquanto vendida apenas na Coréia do Sul, que pena.


Geladeira Retrô Brastemp: No melhor estilo retrô em?! São liindas, eu escolheria a vermelha, claro, e vi em um site que também te a opção de cor preta pra que não tão chegado assim num red ou yellow. As geladeiras vão começar a ser vendidas em março pelo previsto, o preço deve ser em média 8 mil(toma-lhe), mas, isso é o de menos né gente! Hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário