30 de janeiro de 2011

Kleber Lucas - Meu alvo

Eu simplesmente amei as músicas desse CD!

Descrição: Se você gostou de Aos Pés da Cruz, você certamente vai amar o CD Meu Alvo. O oitavo CD de Kleber Lucas pela MK Music traz de volta o estilo que o consagrou como um dos maiores cantores da música gospel da atualidade. Com músicas de Cláudio Claro, Luís Arcanjo, JB Carvalho, Livingsthon Farias e Luciana Costa, esposa do cantor, o CD - que traz 9 canções do próprio Kleber - tem tudo para ser mais um sucesso no meio da igreja. Canções como Incendeia e Ziguezagueando falam do louvor a Deus e do desejo incessante de uma maior comunhão. Já Efatá, uma canção animada de Luis Arcanjo, daquelas que não deixa ninguém parado, é inspirada na passagem de Marcos 7:31-37. A lindíssima O nome de Jesus é uma oração cantada que dá vontade de chorar só de ouvir. Bom Samaritano é daquelas que a gente canta junto, e para essa canção Kleber chamou Nívea Soares para participar. Outra participação mais que especial é a do cantor Fernandinho, na canção título. E na música A voz do Pai, o vocalista da banda Fruto Sagrado, Marcão é o convidado especial.

Músicas do CD:
  • 1. Resplandece
  • 2. Meu Alvo
  • 3. Efatá
  • 4. O nome de Jesus
  • 5. Incendeia
  • 6. Ziguezagueando
  • 7. O toque da Tua glória
  • 8. Bom samaritano
  • 9. Minha Casa
  • 10. A música de Deus
  • 11. Uma mulher de fé
  • 12. A voz do Pai
  • 13. Eu te louvarei
  • 14. Graça

Se ainda não ouvi o CD e ficou curioso(a), tem pra download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário