20 de dezembro de 2010

Para um 20110 foda!

É isso ai, não tenho muito do reclamar do meu 2010, fica até meio clichê dizer, mas foi realmente um ano de mudanças, mudanças drásticas até. Várias lições de vida, várias mesmo. Não vou dizer que fiz novos amigos, porque não fiz, mas achei isso excelente na verdade, afinal de contas, preservar amizades antigas, vale muito mas apena. Passei a levar(algumas) coisas mais a sério, a reclamar um pouco menos(tenho que melhorar isso), a escutar mais a pessoas(tmbm tenho que melhorar isso), a falar mais com as pessoas, fiquei menos antipática(do meu ponto de vista), enfim, me tornei uma pessoa muito mais legal! Devo essa mudança a algumas pessoas, primeiramente a Deus, que me deixou viver, literalmente. A minha mãe linda, que é tudo pra mim e ao meu namorado(liindo), que me aturou por 11 meses(doze dia 25) e me ajudou em tudo que eu precisei. Ainda tenho que melhorar muito coisa, mas tenho certeza que dessa vai ser bem mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário