11 de novembro de 2010

Está chegando

A minha época do ano preferida(depois do meu aniversário, claro)! O natal, ah vai, nem falta tanto assim... E eu, precavida como sou, já fiz minha lista do que vou querer, e pretendo ganhar tudo que esta nela, se Deus quiser! Talavez até sirva de idéia pra vocês do que pedir né :p

Aqui vai:

1- EYO PAD WI-FI C/ GOOGLE ANDROID 1.6 + 8GB

O eyo pad é um aparelho extremamente funcional e prático que possui tela lcd touchscreen de 7'' com tecnologia resistive touch, processador rochchip arm 600mhz, sistema operacional google android 1.6, conexão wi-fi e suporte para utilização do pacote microsoft office (word, excel e powerpoint).

2- MP3 PLAYER SANSA C250 2GB (ROSA)

Pequeno e moderno esse mp3 é leve e de fácil locomoção. ouça suas músicas preferidas, podendo armazenar até 1.000 músicas.

3- CELULAR MP20 9000I QWERTY C/ TV E WI-FI

Celular quadband, desbloqueado, com 2 chips ativos, conexão wi-fi , bluetooth, teclado qwerty completo, duas câmeras de 2.0mp com zoom digital, flash integrado e função e-book. reproduz arquivos em mp3/ mp4, possui rádio fm e suporte para expansão de memória de até 8gb.


Agora é passar de ano e não fazer merda até o natal! "Faz com fé que não garra!" Haha
Achei até pouco po(falem que sim pra eu não me sentir mal), né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário