10 de outubro de 2010

Necessidade do perceber

Eu quero que você perceba que necessito da sua presença, do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, e dos seus carinhos também. De você dizendo o quanto me ama, e o quanto sou especial pra pra você. Que note, que o meu medo de te perder é maior que o medo de perder a mim mesma e não me encontra nunca mais! Que eu fico arrepiada só de você chegar perto de mim, e nem queira saber o que acontece quando me toca... Na verdade eu acho que você já sabe, com certeza você já sabe, e se aproveita disso, já notou que não consigo te dizer não e que eu faria qualquer coisa pra te ver feliz, porque te fazer feliz, me deixa feliz. Quero que você perceba que eu tenho medo, medo do fato de ser mais nova, de ter menos experiências, de não estar pronta do que há por vir. Que perceba, de uma vez por todas que a melhor coisa(ou segunda melhor coisa)que me aconteceu na vida foi você, não adianta perguntar se eu ainda quero ficar com você, é besteira, a resposta vai ser sempre sim, sim, sim, sim e sim. Fez como que eu me apaixonasse por você, vai ter aguentar, ou melhor me aguentar(...). Eu não quero uma parte ou metade de você, te quero por inteiro, você é meu agora, só meu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário