12 de outubro de 2010

Me critica, me acredita

Não devia ser eu a cuidar da minha vida e não você a se preocupar com ela? Sim, é assim que deveria ser, mas não é! Qual o problema das pessoas hoje em dia me diz?! Sim estou revoltada, e pra não descontar nos outros que é uma coisa que enojo que façam e ignoro as pessoas que fazem isso, eu escrevo. Porra vou escrever muito hoje... A se vou. A minha dificuldade para me habilitar a regras estabelecidas esta me matando, droga de amor que não me deixa falar o que penso! Assim acho que acabo ficando mas louca do que já sou, e eu pensando que isso não era possível... Não é de mais pedir sinceridade ou é? Eu sei que não é, porque tenho certeza que se passar a mentir pra você, e você descobrir, claro, não vai gostar e irá ficar desconfiado como sempre fica. Qual o problema em acreditar que eu te amo e nunca o faria sofre? Como se já não bastasse eu só conseguir me expressar verdadeiramente escrevendo ou quando sou sériamente pressionada... Não que eu minta, só não falo tudo que penso de verdade o tempo todo(e quem fala?). Se já me criticam não falando. E eu sinceramente eu acho graça de vocês, que nem de escrever, tem coragem, reles fracos e frouxos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário